Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Agora Somos 7

Um blog, de uma família de 7, para a partilha de dicas e interesses em diversas áreas.

Que comecem as festividades...vegan!

24.12.18
Este ano a sobrinha e o pai desenvolveram intolerância à lactose...a minha consciência para com o comermos animais cresceu pelo que fiz as duas sobremesas veganismo que nunca correm mal - Salame de chocolate e Aletria. O salame (pensado para a sobrinha) é super fácil (...)

O nosso Natal...contado às crianças!

22.12.18
Há um ano atrás, a Gabriela com 4 anos e o Gustavo com 1 escrevi isto sobre como seria o nosso Natal: "Por aqui o pai Natal só traz um presente para cada criança...meio que por magia, ele consegue entrar em casa, bebe um leite e come umas bolachas. Deixa o presente (...)

Uma ideia de negócio para todos!

17.12.18
Olá Família, Amigos e Leitores...são tantas coisas a acontecer que ao contrário do que eu gosto o blog acaba por ficar para última prioridade. Mas estou entusiasmada com o último projeto que me envolvi que venho partilhá-lo por este meio. Surprise Box For All Para (...)

Black Friday?! Red weekend?! "Qué" isto?!

23.11.18
Ontem fui às compras e já estava tudo a funcionar como Black Friday...fiquei intrigada...julgava ser só HOJE! Mas parece que já começou há algum tempo e ainda durará até ao fim de semana! O típico português, Shoppings abertos o tempo todo e o (...)

É natal cada vez mais cedo!!!! Promoções e presentes

02.11.18
Trabalho no comércio e 2 meses de Natal já era intenso...mas agora já são 3 meses de atender imensa gente, de ver imensas promoções, de repor e arrumar imensa coisa!!!! O consumo está ao rubro sinal da recuperação da economia, e este ano não ha feriados em (...)

Aveiro - uma das cidades pequenas mais românticas da Europa!

19.10.18
"Com as suas casas coloridas, a magnífica arquitetura (Arte Nova), jardins verdejantes e canais repletos de barcos, a encantadora cidade costeira de Aveiro é um lugar fácil para se apaixonar. Faça um passeio num barco moliceiro, um piquenique sob as palmeiras na orla (...)